domingo, 15 de maio de 2011

Save the date



No Brasil é conhecido pelo nome Reserve esta data ou Pré-Convite.É bastante utilizado nos Estados Unidos,mas no Brasil ainda é novidade.
É um aviso que se envia aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso, além de deixar claro que aquela pessoa é especial e você quer que ela não agende nada na data de seu casamento.
Como não é um convite formal e está mais para um lembrete, não haverá problemas se decidirem entregar apenas para as pessoas mais próximas.
Os noivos podem soltar a imaginação e criar os seus save the date da forma que desejarem, particularmente aconselho que os façam de forma criativa e divertida.
Poderão ser de diversos tipos e modelos. Calendários, imãs de geladeira, marcador de livros, capa de um bloquinho de anotações, quebra-cabeças ou mesmo enviar por e-mail ou impresso pelo correio.
Não é obrigatório combinar com o convite e sim que sejam parecidos com os noivos e sigam o estilo do casal.
Deve ser enviado de quatro a nove meses antes do casamento.O save the date é uma maneira diferente e simpática  de informar a todos a data do casamento, então aproveitem e caprichem!
bjs
Socorrinha



 

 




Um comentário: