quarta-feira, 16 de março de 2011

Trash The Dress


Significa literalmente “jogar o vestido no lixo”.Essa idéia foi importada dos Estados Unidos e chegou aqui no Brasil com algumas adaptações,pois em alguns casos não se é tão radical.
O maior propósito é tirar fotos dos noivos em situações pouco usuais e em locais de beleza ímpar, depois de passadas as celebrações do casamento.
O que acontece em uma sessão é que os noivos caminham entre árvores,deitam-se no chão, trocam beijos apaixonados dentro do mar, correm em campos floridos e tudo mais que a imaginação permitir e tudo isso são feitos em locais como praias,fazendas,cachoeiras,parques ,bosques, museus,praças entre outros.
Os locais são escolhidos para se obter fotos incriveis que não são conseguidos em estúdios ou cenários mais tradicionais.
Dicas:
-Dependendo do local escolhido o vestido poderá voltar apenas sujo.
-Embora a idéia seja estragar o modelo escolhido para o casamento, surgiro que compre um vestido de modelo mais leve e descomplicado e que além disto um fato importante ele é seu, já que locar um vestido para este tipo de evento é complicado e talvez lhe traga problemas futuros.
-Se optar pelo mesmo modelo do casamento e foi alugado, peça autorização da loja antes de realizar o ensaio e até mesmo antes de alugar para o casamento,pois muitos  estabelecimentods não simpatizam com a proposta, já que não existe garantia de que a peça volte perfeita.
-Escolham um local no qual vocês se sintam realmente a voltade e tenha a ver com o casal.
-Na reunião com o profissional especifiquem o tipo de fotografia que vocês gostariam de ter se fotos sensuais,românticas,divertidas ou um pouco de cada.
-O item mais importante de todos.Divirtam-se!Quanto mais relaxados,descontraidos e felizes vocês estiverem mais bonitas ficarão as fotos.

Com uma sessão de Trash The Dress os noivos ficarão com uma recordação a mais para adicionar a seu album de casamento,além do registro de um momento mágico, divertido e feliz, vividos como no dia do casamento.
Boa sorte e ousadia!
Bjs

Socorrinha

Mais algumas fotos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário