sábado, 8 de janeiro de 2011

Quanto custa um sonho?

mini   Muitos casais que não tem condições de fazer uma festa grande e desistem por conta do orçamento não caber em seus bolsos.
   Infelizmente, na sociedade ainda existe aquele costume de querer uma festa com muitos convidados com o intuito de mostrar a todos que está casando, porém nos últimos tempos apareceu uma nova tendência a dos mini casamentos.
   Os mini casamentos são festa mais intimas, apenas para os familiares e amigos mais próximos, onde no máximo o número de convidados não ultrapassam a 100.
   Se você não tem muito dinheiro para gastar esta é uma ótima opção.
   Fazer um casamento simples também é sinônimo de belo e elegante.
   Na Europa são comuns os Mini Weddings ou Mini Casamentos, onde lá casamentos com mais de 60 pessoas já são considerados grandes, pois as famílias costumam ser menores que as daqui.
   Segue algumas dicas para organizar um casamento mini economizando e deixando ele mais intimo:
CONVITE
 Seguem os padrões normais, não é porque é mini que algumas formalidades deixarão de existir.
LOCAL
Escolha um local que combine com o estilo dos noivos, podendo ser em um restaurante, numa pequena casa de festas, salões de festas e outros espaços pequenos.Lembre-se quanto maior for o local mais você vai gastar com a decoração e iluminação, por isso atenção ao tamanho do local onde você pretende fazer a cerimônia e a recepção.A Cerimônia pode ser feita numa capelinha ou até no próprio local da festa.
DECORAÇÃO
Pode ser feita a base de flores simples. Invistam em detalhes que façam a diferença. Idéias não irão faltar coloque em prática sua criatividade e de suas amigas, parentes, madrinhas...
BOLO
Uma das atrações do casamento. Basta que seja gostoso e bonito.
LEMBRANÇAS
O Bem casado pode ser uma opção de lembranças.Todo mundo adora!

SUGESTÕES:
Não deixe de contratar um serviço de cerimonial para o dia, ele irá te ajudar como todos os detalhes e você poderá desta maneira aproveitar sua festa sem ter com que se preocupar.
  
-Não economize em três itens:

Fotografia, Filmagem e o DJ. A Fotografia e a Filmagem vão registrar as lembranças que ficarão para sempre. O DJ é o que fará de sua festa inesquecível e animada.

Realize seus sonhos de acordo com suas possibilidades. O importante é comemorar ao lado de seus familiares e amigos e que depois vocês sejam Felizes para Sempre como nos contos de fadas, pois no final de tudo os sonhos ainda continuam...

Dicas para um casamento bonito e barato.Veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário